+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Casemiro, do Real Madrid, oficializa sua equipe de Counter-Strike

land1n, ex-AWPer da paiN, dzt e delboNi, ex-Imperial, são os principais destaques da equipe

por Lucas Benvegnú / 29 de Out de 2020 - 16:30 / Capa:

Assumidamente um entusiasta de Counter-Strike, o volante brasileiro Casemiro, atleta do gigante Real Madrid, finalmente oficializou sua equipe na modalidade. O anúncio da line-up ocorreu através das redes sociais da própria estrela do clube merengue.

Hoy ya somos más grandes, hoy nace @CaseEsports mi propio equipo de CSGO formado por @yanyepz, @dztfps, @delbonifps, @land1ncs y @n1ssimV. #WelcomeCaseEsports pic.twitter.com/JgMFNGGzD7

-
Continua depois do anúncio


A informação vai de acordo com o apurado pela DRAFT5 ainda no final de agosto. Desde então, diversos acontecimentos relacionados à escalação foram dando respaldo ao rumor publicado por aqui. Denis "dzt" Fischer e Felipe "delboNi" Delboni viriam a deixar a Imperial Esports, com sua antiga organização confirmando a aquisição da dupla por parte de outro time.

Paulo "land1n" Felipe, multi-campeão em solo nacional pela paiN Gaming, foi outro que acabou por anunciar o fim de seu vínculo com sua antiga casa. Fechando a escalação, estarão duas crias da equipe de base da FURIA: Yan "yepz" Pedretti, que vinha atuando pela europeia ZERØZONE, e Vinícius "n1ssim" Henrique.

Como adiantado pelo GE, a equipe já vem treinando em solo europeu, ocupando as mesmas instalações utilizadas pela própria Imperial e pelo MIBR enquanto em bootcamp na Sérvia. Por sinal, a composição irá morar na Espanha. Sendo assim, a CaseEsports passa a ser composta por:

 Paulo "land1n" Felipe
 Denis "dzt" Fischer
 Felipe "delboNi" Delboni
 Vinícius "n1ssim" Henrique
 Yan "yepz" Pedretti

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre