+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

xccurate fecha line-up da NG

Jogador de 22 anos chega para ser o AWPer da nova organização asiática

por Edmilson Junior / 29 de Out de 2020 - 10:31 / Capa: Rapa Stock
Após anunciar Erdenetsogt "⁠erkaSt⁠" Gantulga e ficar com quatro jogadores em sua composição, a NG finalmente anunciou o quinto player. Trata-se de Kevin "xccurate" Susanto, que estava no banco de reservas da TYLOO. A informação foi confirmada pela organização nesta quinta-feira (29).

O AWPer começou sua carreira na Jakarta Juggernauts, mas tave uma passagem meio que discreta. Se transferiu à Recca Esports em 2016, onde as portas se abririam. Por lá, ele conquistou o título de alguns campeonatos menores como ESEA Season 24: Open Division - Asia-Pacific e ZEN Esports Network League 2017 - Finals, além de ser vice-campeão da NVIDIA GEXT - Indonesia 2017.

Assim, despertou o interesse da TYLOO, organização a qual se transferiu no início de 2018. Com seus companheiros, começou a dominar o cenário asiático e o primeiro torneio que conquistou foi a StarLadder & ImbaTV Invitational Chongqing 2018. Um mês depois, conquistaria a XINHUA Electronic Sports Conference e para fechar o ano com chave de ouro, teve o triunfo na Asian Development League 2018.

Apesar de começar o ano de 2019 junto da organização, ele perdeu seu espaço e foi emprestado à BTRG, onde triunfou na WESG 2019 Southeast AsiaeFire Master League Season 1: AsiaWDNMD Asia Invitational 2020.

Assim, chega para completar a escalação asiática que ficou exatamente deste jeito:

 Anthony "⁠ImpressioN⁠" Lim
 Hyun-Pyo "⁠XigN⁠" Lee
 Thotsaphon "⁠cbbk⁠" Suphatthanaphalaphon
 Erdenetsogt "⁠erkaSt⁠" Gantulga
Kevin "xccurate" Susanto

Piyangoon "MYM" Kitisin (Coach)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre