+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

coldzera analisa "Last Dance" como projeto de mídia: "Quero jogar para ganhar torneios"

Coldzera foi categórico sobre o projeto batizado como "Last Dance" e voltou a falar novamente sobre a ida de NiKo para a G2

por Gabriel Melo / 28 de Out de 2020 - 21:03 / Capa: HLTV.org
A promessa feita pelo fundador da Luminosity Gaming, Steve Maidade tentar reunir o quinteto brasileiro bicampeão de Major voltou a ser assunto nesta quarta-feira (28) por conta da opinião dada por Marcelo "coldzera" David sobre o "Last Dance" em entrevista ao Dot Esports.

O jogador brasileiro foi categórico quanto ao projeto: "É um projeto que chamaria muita atenção da mídia, mas ainda quero jogar CS:GO para ganhar torneios". Coldzera completou dizendo que "algumas organizações aproveitaram a oportunidade para criar entusiamos com a 'Last Dance', mas acho que os jogadores não jogariam para ganhar partidas, mas para se divertir".

O utópico surgiu em setembro, mês no qual MIBR surpreendeu anunciando as saídas de Fernando "fer" Alvarenga, Epitácio "TACO"de Melo e Ricardo "dead" Sinigaglia. No mesmo dia, mostrando insatisfação com as mudanças, Gabriel "FalleN" Toledo pediu para ser colocado na reserva. Foi aí que o executivo canadense vindo a público dizendo que tentaria reunir o trio com coldzera e Lincoln "fnx" Lau.

Também ao Dot Esports, coldzera comentou sobre a recém-saída de Nikola "NiKo" Kovač para G2 Esports: "Ele tomou uma decisão profissional e as pessoas têm que respeitar isso". Na opinião do brasileiro, o bósnio era um bom capitão mas não sabia se adaptar a situações que ocorriam durante os rounds.

"Quando entrei para o time todos os jogadores estavam jogando pelo time. Mas, no final, estávamos jogando mais pelo NiKo", revelou cold, que deixou claro que NiKo deu o melhor, especialmente porque a equipe não pôde contratar um IGL e também porque nenhum outro integrante quis assumir tal responsabilidade.

É o brasileiro que, por enquanto, vai usar a braçadeira de capitão da FaZe Clan: "Sinto que os jogadores da nossa equipe não desempenham seus papéis ideias. Sabemos que temos alguns grandes jogadores e que podemos pegar os adversários desprevinidos, mas sabemos que vai ser difícil. Então, vamos tentar nos divertir jogando".

Temporariamente, a vaga deixada por NiKo será ocupada por Olof ''olofmeister'' Kajbjer, conforme anunciado pela própria FaZe nesta quarta.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre