+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

coldzera garante que continuará na FaZe e fala de "arrumar o time"

Brasileiro tratou de rechaçar possibilidade de sair da FaZe após recente saída de integrantes importantes da equipe

por Gabriel Melo / 28 de Out de 2020 - 18:13 / Capa: Stephanie Lindgren/BLAST Pro Series
As recentes saídas de Nikola "NiKo" Kovač e do treinador Janko "YNk" Paunović fizeram a comunidade questionar se a outra estrela da FaZe Clan Marcelo "coldzera" David iria continuar defendendo a equipe. A fim de colocar um ponto final na discussão, o brasileiro garantiu nesta quarta-feira (28) que fica no time.

"Para vocês que estão perguntando, eu vou ficar no FaZe e acreditar no projeto para o ano que vem de arrumar o time", escreveu o atleta.

Coldzera ainda comentou sobre a saída daquele que pode ser considerado o responsável pelo brasileiro vestir a camisa da equipe europeua. Desejando sorte a NiKo, o jogador afirmou que "decisões profissionais precisam, sempre, serem respeitadas Somos grandes amigos e será sempre assim".

Esta quarta foi bastante movimentada para a FaZe. Além de NiKo oficializar a tão comentada ida para G2 Esports, o treinador sérvio surpreendeu a todos anunciando que está deixando a equipe a qual comandava nos últimos quase dois anos. A vaga em aberto no elenco será, temporariamente, ocupada por Olof ''olofmeister'' Kajbjer.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre