+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Banido por 3 anos pela ESIC, zoneR é contratado pela forZe para gerenciar equipe de base

Mesmo banido, treinador recebe chance de treinar equipe de base da forZe

por Pedro Umberto  / 24 de Out de 2020 - 13:01 / Capa: HLTV.org
Estando banido por três anos após abusar do famoso "bug dos coaches", Aleksandr "MechanoGun" Bogatyrev está de casa nova. Após deixar a Hard Legion, o russo foi contratado pela forZe para cuidar da divisão de base da organização. O clube anunciou tal contratação na manhã desse sábado (24).

 



O treinador havia recebido uma punição de 24 meses, logo, dois anos sem poder estar presente em partidas oficiais. Contudo, com o avanço das investigações feitas pela ESIC, zoneR teve seu banimento alongado por 36 meses, ou seja, três anos. Com isso, acabou sendo despedido pela Hard Legion e ficando livre no mercado.

Porém, pouco mais de um mês de sua demissão, zoneR, banido, recebeu mais uma chance. Isso pela forZe, uma das maiores organizações do CIS acertar a contratação do treinador para sua equipe de base. A comunidade reagiu de forma negativa à tal contratação, visto que por muitos, o treinador é um "cheater". Agora, resta ver o que os russos farão: manter um profissional que se encontra banido por utilizar de um bug ou voltar atrás e desistir da contratação.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre