+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

DreamHack dará oportunidade para comunidade participar como analista de sua transmissão

Participantes serão selecionados para comporem mesa de análise da competição, marcada para o fim de novembro

por Lucas Benvegnú / 24 de Out de 2020 - 12:15 / Capa: Lucas Spricigo/DRAFT5
A DreamHack anunciou na tarde desta sexta-feira (23) através de transmissão em seu canal da Twitch.tv que irá selecionar fãs da comunidade de Counter-Strike para compor a mesa de análise da transmissão de seu próximo campeonato, marcado para o fim de novembro.


O comunicado foi feito através da entrevistadora britânica Frankie Ward, que se fará presente na mesa de análise da competição, marcada para ocorrer entre os dias 26 e 29 de novembro. Outro que participará da mesa de análise será o indiano Sudhen "Bleh" Wahengbam, figura frequente nas transmissões de grandes torneios.

A competição ainda será oficialmente revelada no próximo domingo (25), pouco antes da grande final da DreamHack Open Fall 2020, campeonato válido pelo Regional Major Ranking europeu de acesso ao próximo Major de CS:GO.

Os interessados a participarem da empreitada devem enviar e-mail para [email protected], onde poderão anexar vídeos e fotos que mostrem trabalhos anteriores ou que sirvam de exemplo para mostrar o porquê de você merecer o espaço na mesa de análise da competição.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.