+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Após rumores, Complexity oficializa aquisição de jks junto à 100 Thieves

Australiano de 24 anos completa a escalação dos juggernauts

por Lucas Benvegnú / 23 de Out de 2020 - 16:03 / Capa: HLTV.org
O juggernaut está novamente completo. Após os recentes rumores, Complexity oficializou a contratação de Justin "jks" Savage como quinto elemento de sua divisão de Counter-Strike, conforme anunciado através das redes sociais da organização norte-americana nesta sexta-feira (23).


O jogador de 24 anos chega para ocupar a lacuna deixada pela saída de Owen "oBo" Schlatter. jks vinha representando a 100 Thieves desde o fim de outubro de 2019, o que implicou no pagamento de uma multa rescisória por parte de sua nova equipe, que vem mostrando que o dinheiro não é problema.

O australiano rompe sua longínqua parceria de mais de seis anos junto do capitão Aaron "AZR" Ward, com quem passou por Vox Eminor e Renegades, sendo semifinalista do StarLadder Berlin Major 2019 junto desta última. Já por sua mais recente casa, a 100T, o jogador teve como feitos mais expressivos os vices da IEM Beijing 2019 e da ESL Pro League S12 - NA.

Sendo assim, a Complexity volta a ver seu elenco completo, após ter utilizado dos serviços do dinamarquês Niels-Christian "⁠NaToSaphiX⁠" Sillassen em seus mais recentes compromissos, fato que culminou com quedas precoces nos playoffs da ESL Pro League S12 - EU e da IEM New York 2020 - EU.

Os juggernauts têm seu elenco composto por:

 Benjamin "blameF" Bremer
 William "RUSH" Wierzba
 Valentin ''poizon'' Vasilev
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Justin "jks" Savage

Jamie "keita" Hall (Coach)

 Owen "oBo" Schlatter (Reserva)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre