+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

arT pede que Valve corrija bug que impede entrada no Janelão da Mirage

Jogador mostrou bug acontecendo com a FURIA durante partida contra a Triumph

por Filipe Carbone / 23 de Out de 2020 - 12:14 / Capa: Stephanie Lindgren/DreamHack
Um dos principais jogadores da FURIA na temporada, o capitão Andrei "arT" Piovezan fez um pedido público por meio das redes sociais nesta semana para que a Valve consertasse um novo bug encontrado no Counter-Strike: Global Offensive.

Nas imagens reveladas por arT, ele mostra uma tentativa de ir do Meio para o Janelão, mas acaba sendo impedido por uma espécie de barreira invisível. De acordo com ele, a FURIA já perdeu rounds importantes em função deste bug encontrado no Janelão da Mirage.

 



Além de utilizar o clip gravado especialmente para publicar nas redes sociais, arT mostrou uma situação de jogo em que isso aconteceu com um jogador da FURIA. O bug aconteceu com Yuri "yuurih" Santos em um duelo contra a Triumph válido pela IEM New York da América do Norte, onde os brasileiros acabaram vencendo o duelo.

"O ponto nem chega a ser subir, Bidão", diz o capitão para o narrador nos comentários do tweet. "E sim para abrir para o CT, se você quiser subir strafando. Ou subir e gastar a mira. Agachar é o único jeito, mas é bem ruim e atrapalha a movimentação. Sem falar que é uma merda se preocupar com isso", desabafou.

Contudo, arT não é o primeiro jogador profissional que se pronunciou sobre um bug presente no CS:GO. Isso porque, Tarik "tarik" Celik revelou em uma transmissão um bug que permite com que os jogadores façam uma smoke one-way de qualquer lugar do mapa.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre