+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

MAD Lions acerta contratação de refrezh e HooXi

Dupla chega para tentar reanimar uma equipe que não vem bem

por Pedro Umberto  / 20 de Out de 2020 - 15:38 / Capa: HLTV.org
Voltando às origens dinamarquesas, a MAD Lions anunciou a contratação de Rasmus "HooXi" Nielsen e Ismail "refrezh" Ali, dupla dânia que vinha atuando pela x6tence. A divulgação da mudança foi feita por meio das redes sociais do clube na tarde dessa terça-feira (20).



Os jogadores chegam para substituir Asger "AcilioN" Larsen, contratado pela Copenhagen Flames e Paweł "innocent" Mocek, movido ao banco de reservas. O primeiro até então era o capitão da equipe após a saída de Nicolai "HUNDEN" Petersen, enquanto innocent era o ''novato'' da equipe, estando presente na escalação desde o início de agosto.

Fato é que, depois da conquista da FLASHPOINT S1, a MAD Lions não reencontrou sua boa forma. Após perder HUNDEN e Lucas "Bubzkji" Andersen, agora jogador da Astralis, os leões empilharam péssimos resultados, como por exemplo a derrota para a PACT no classificatório da cs_summit 6, ficando de fora de um importante campeonato.

Por fim, HooXi e refrezh chegam depois de pouco mais de três meses na x6tence. HooXi deve assumir a função de capitão e refrezh provavelmente ficará livre para ser a estrela do time, visto que há dois anos, foi considerado uma das maiores promessas do cenário dinamarquês.

As transferências tiveram foco na montagem de elenco para a segunda temporada da FLASHPOINT, torneio que terá seu pontapé inicial no próximo dia 9.

Agora, a MAD Lions é defendida por:

 Frederik "acoR" Gyldstrand
 Rasmus "sjuush" Beck
 Fredrik "roeJ" Jørgensen
 Rasmus "HooXi" Nielsen
 Ismail "refrezh" Ali

 Paweł "innocent" Mocek (Banco de reservas)

 Luis "peacemaker" Tadeu (Coach)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre