+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

AcilioN deixa a MAD Lions para retornar à Copenhagen Flames

Jogador já representou a organização dinamarquesa entre agosto de 2019 e fevereiro de 2020

por Lucas Benvegnú / 20 de Out de 2020 - 09:48 / Capa: Divulgação/Flashpoint
O bom filho a casa torna. Asger "⁠AcilioN⁠" Larsen está de volta à Copenhagen Flames. O retorno do atleta de 24 anos foi oficializado através das redes sociais da organização dinamarquesa logo nas primeiras horas desta terça-feira (20).


AcilioN é velho conhecido da equipe, tendo representado-a entre agosto de 2019 e fevereiro de 2020, período no qual foi campeão da United Masters League S2 junto à organização. O dinamarquês viria a deixar a equipe para se juntar à MAD Lions, sua última casa até então.

Por lá, em mais de sete meses de casa, AcilioN teve como conquista mais expressiva o título da temporada inaugural da Flashpoint, conquistado sobre os brasileiros do MIBR em uma final que o público brasileiro certamente gostaria de esquecer.

Entretanto, a alegria não durou muito, visto que a equipe frequentemente sofreu com alterações em seu elenco que incluíram até mesmo a saída de sua principal estrela, Lucas "Bubzkji" Andersen, que acabou rumando à Astralis para compor a estendida line-up da gigante dinamarquesa.

Sendo assim, a Copenhagen Flames passa a ser composta por:

 Jakob "Jabbi" Nygaard
 Sebastian "Basso" Aagaard
Nico "⁠nicoodoz⁠" Tamjidi
 Jakob "Daffu" Schildt
Asger "⁠AcilioN⁠" Larsen

Com a saída de AcilioN, que acumula em seu currículo passagens por SK Gaming, Splyce, Dignitas, Heroic e The Imperial, a MAD Lions vê sua escalação sendo reduzida a três jogadores. Por sinal, equipe não disputa uma partida oficial desde o dia 9 de setembro.

No entanto, a busca pelas duas últimas peças do quebra-cabeça parece estar completa há muito tempo, visto que um rumor publicado pelo jornalista norte-americano Jarek "DeKay" Lewis, do site DBLTAP.com, reportou o interesse da equipe nas adições de Ismail "refrezh" Ali e Rasmus "HooXi" Nielsen.

Até o momento, a MAD Lions é representada por:

 Frederik ''acoR'' Gyldstrand
 Rasmus ''sjuush'' Beck
 Fredrik ''roeJ'' Jørgensen

 Luis "peacemaker" Tadeu (Coach)

Paweł "innocent" Mocek (Reserva)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre