+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

FURIA chega à terceira colocação do ranking mundial pela primeira vez na história

Anteriormente, melhor marco alcançado pela composição brasileira havia sido a quarta posição do mundo

por Lucas Benvegnú / 19 de Out de 2020 - 14:14 / Capa: HLTV.org
Pela primeira vez em sua história, a FURIA está na terceira colocação do ranking mundial organizado pelo site especializado HLTV.org. Com a atualização desta segunda-feira (19) da tabela, os campeões da divisão norte-americana da IEM New York 2020 atingiram o resultado histórico.


Com o segundo título no mês, a equipe brasileira sobe quatro posições e supera seu marco anterior da #4 colocação, conquistada em julho e setembro. As duas melhores composições dinamarquesas da atualidade, Astralis e Heroic, conseguiram a manutenção do primeiro e do segundo lugar, respectivamente.

No restante do top 10, poucas mudanças: a russa Natus Vincere perdeu duas posições, enquanto a Evil Geniuses do brasileiro Wilton "zews" Prado e a alemã BIG caíram uma colocação cada. Por hora, a FaZe Clan de Marcelo "coldzera" David manteve-se em nona.

Foto: Reprodução/HLTV.org


Outra notícia boa para o público brasileiro é que a Team One segue em ascensão. Os golden boys ganharam incríveis cinco colocações e agora são a #23 do mundo graças à quarta posição na divisão norte-americana da IEM New York 2020.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre