+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Jogadores repercutem aposentadoria de ableJ; TACO: "achava que você ia me substituir um dia"

Jogador anunciou saída do cenário competitivo de CS:GO para virar streamer

por Filipe Carbone / 27 de Set de 2020 - 13:11 / Capa: Rafael Veiga/DRAFT5
Com apenas 21 anos, Rinaldo "ableJ" Moda anunciou na última sexta-feira (25) a aposentadoria do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Apesar da não tão longa trajetória no Tier 1 do cenário internacional pela FURIA e nacional pela W7M Gaming, o jogador foi prestigiado por grandes nomes do CS:GO.

Uma das maiores delas veio do ex-jogador do MIBR, Epitácio "TACO" de Melo. Duas vezes campeão de Major, ele disse estar "triste" pela aposentadoria do ableJ e desejou sorte para o ex-integrante do quinteto da FURIA como streamer.

"Triste por um lado, pois curtia o seu jogo e achava que você ia me substituir um dia por termos as mesmas funções de CT e por ser mais novo que eu. Mas a vida é sobre ser feliz e desejo para você o melhor como streamer", disse.



Além dele, o ex-capitão do MIBR também se pronunciou. Gabriel "FalleN" Toledo foi mais um a desejar sorte para o able daqui pra frente: "Parabéns, garoto. Fez muito e foi muito longe. Boa sorte no que for fazer daqui pra frente".

Ex-colega de Rinaldo na W7M Gaming, Fillipe "pancc" Martins esteve lado a lado do agora ex-jogador de CS:GO durante o título da W7M Gaming no CLUTCH, o Brasileirão de CS:GO. Na ocasião, a equipe garantiu o triunfo da competição de forma invicta.

"Sucesso, able. Muito grato pelos momentos que dividimos juntos e na alegria de termos sido campeões aqui no Brasil, encerrando com chave de ouro. Vamos estar acompanhando suas lives dessa vez", disse.



Outros nomes como Gabriel "nekiz" Schenato, Giovanni "gio" Diniz, Rafael "raafa" Lima e Alessandro "Apoka" Marcucci foram outros conhecidos do cenário de CS:GO que mandaram mensagens de apoio ao ex-jogador da FURIA.







Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.