+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

CEO da IGC, Ari Segal fala sobre "recriar e remodelar" elenco e staff do MIBR

CEO agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou importância da comunidade para a organização

por Filipe Carbone / 27 de Set de 2020 - 12:45 / Capa: Reprodução/HLTV
Na noite deste sábado (26), Ari Segal, CEO da Immortals Gaming Club, empresa mãe do MIBR, publicou um vídeo nos canais oficiais da equipe falando sobre o momento vivido pela organização, futuro e planos para uma reestruturação do time.

Esta foi a primeira vez que alguém da IGC se pronunciou sobre o caso. Até o momento, apenas os jogadores e Ricardo "dead" Sinigaglia haviam aparecido para conversar com o público. Entre os principais temas abordados por Ari está "mudanças profundas" sofridas no elenco do MIBR e em uma reconstrução geral.

"Estamos trabalhando diariamente em planos para recriar, remodelar o nosso elenco. Para termos uma equipe de staffs e também uma estrutura que vai permitir que o MIBR esteja em um nível que nós queremos e que vocês, fãs, merecem", disse.



Para que isso aconteça, contudo, Segal ressalta que foi preciso fazer "mudanças mais profundas". A fala foi referente à saída de Epitácio "TACO" de Melo, Fernando "fer" Alvarenga e dead, dispensamos da organização e dando início a uma reviravolta completa no elenco, que resultou no pedido de Gabriel "FalleN" Toledo de ir para o banco do time.

De qualquer forma, o CEO agradeceu aos agora três ex-membros do MIBR pelo tempo de dedicação à equipe e organização. Segundo Segal, "eles sentiram a responsabilidade de realizar e cumprir os desejos e ambições da marca e de servir a vocês, os fãs. E nós agradecemos sinceramente por todo o esforço deles nos últimos dois anos".

Ainda assim, reconheceu que todos os esforços feitos tanto por jogadores, quanto pela staff, não funcionou. Justamente por isso, optaram pelas mudanças mais radicais vistas recentemente no time e por reiniciar o projeto.

Desta vez, no entanto, Segal aponta que quer que isso seja feito da forma mais transparente possível. Isso porque ele ressalta a importância da comunidade desde o re-lançamento da marca MIBR, há dois anos. Para ele, apesar do mau momento vivido pelo time, "a marca nunca esteve tão forte".

"Isso é graças a vocês, nossos fãs incríveis que nos apoiam em qualquer lugar que estivemos [!n!/]
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre