+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

kaah é eleita a MVP da Liga Feminina do 3º Trimestre

Com três nomes na lista, tricampeã FURIA lidera destaques

por Lucas Benvegnú / 22 de Set de 2020 - 17:39 / Capa: Arte/DRAFT5
Teve fim no último domingo (20) a Liga Feminina do terceiro trimestre de 2020, que consagrou as brasileiras da FURIA fem como campeãs após vitória em embate acirrado contra suas compatriotas da Black Dragons.

Como já é de praxe, a DRAFT5 elegeu as melhores jogadoras da competição, as quais você confere abaixo:

MVP - Liga Feminina - 3º Trimestre

Karina "kaah" Takahashi

Sem dúvidas uma das grandes estrelas da campeã FURIA fem, kaah impressionou pela regularidade durante toda a competição, emplacando 1.60 de KDR, 224/140 de K/D e +84 de KD/Diff., números mais do que suficientes para contemplarem a jogadora com o prêmio de melhor da competição.


Durante 2020 a jogadora tem dividido o protagonismo com sua companheira de equipe Bruna "bizinha" Marvila, sobre isso kaah fala de disputa sadia "Eu e a bizinha temos uma sinergia muito boa dentro do jogo, então acredito que as coisas somente acontecem. Não me preocupo em ser "estrela do time", me preocupo em meu time desempenhar bem e estarmos sempre em constante evolução, o meu desempenho individual estar bom é muito bom pra mim e para minha equipe, mas não coloco essa pressão em cima de mim", destaca a campeã.

kaah ainda comentou as oportunidades que sua equipe teve recentemente de mostrar serviço em torneios mistos, como foi o caso da Gaming Culture: Convergence Invitational, onde seu time ficou com o vice-campeonato:  "Jogar os campeonatos mistos é muito bom pra gente e pro cenário feminino", analisa.

"No Convergence Invitational vimos que temos jogo pra fazer uma boa partida contra boas equipes que a gente sempre se inspirou, estamos treinando bastante para evoluirmos e conquistarmos o que estamos almejando, não só dentro do cenário feminino mas também no cenário como um todo.

Acerca da hegemonia construída por sua equipe em solo nacional, kaah acredita no balanço entre o individual e o coletivo da FURIA: "Creio que o principal motivo é que trabalhamos muito bem como equipe, além de individualmente sermos boas e sempre querendo aprender e evolui. Não temos medo de apontar erros para corrigi-los", averigua.

EVPs - Liga Feminina - 3º Trimestre

 Julia "julih" Gomes

Grande destaque na campanha que rendeu à Severe Esports a quarta colocação do torneio de elite do cenário feminino, julih teve atuações de gala ao longo de todo seu trajeto na competição: 1.52 de KDR, 256/168 de K/D e +88 de KD/Diff. Fácil colocá-la entre as melhores.

 Camila "cAmyy" Natale

A experiente AWPer da 9z Team viu sua equipe cair cedo, ainda na segunda rodada da chave dos perdedores, entre o 5º/6º lugar. A precoce eliminação não foi o suficiente para apagar os bons números de cAmyy, que ostentou o KDR de 1.54, além do K/D de 156/101 e KD/Diff. de +55.

Izabella "Izaa" Galle

Outra da FURIA fem que apresentou números de destaque, Izaa ficou de fora da grande final por problemas de saúde, fato que não diminui sua importância ao longo da competição: 1.45 de KDR, 157/108 de K/D e +49 de KD/Diff.

Mesmo de fora da final, Izaa garante seu lugar entre as melhores | Foto: Saymon Sampaio/Santos e-Sports


Bruna "bizinha" Marvila

A MVP da Gamers Club Masters Feminina I segue mostrando serviço junto da FURIA fem. Peça crucial para o sucesso da equipe brasileira, bizinha esbanjou consistência durante toda a disputa: 1.42 de KDR, 247/174 de K/D e +73 de KD/Diff. Números mais do que suficientes para garantirem a jogadora de 21 anos dentre as melhores.


Luana "Arkynha" Archanjo

Talvez o mais improvável nome da lista, Arkynha foi o grande destaque da New Pampas fem mesmo com a precoce eliminação da equipe, que sem conseguir passar pela segunda rodada da chave dos perdedores, sucumbiu na 5ª/6ª colocação. 1.42 de KDR, 229/161 de K/D e KD/Diff. de +68 para a brasileira.

 Julieta "khizha" Grillia

Capitã da 9z Team, khiza se credencia entre as melhores pelas boas atuações individuais | Foto: Rafael Veiga/DRAFT5


Única estrangeira na lista, a capitã da 9z Team foi outra que não perdeu o brilho mesmo sem grandes resultados coletivos. Sonoros 1.42 de KDR, respaldados por 168/118 de K/D e +50 de KD/Diff.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre