+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

showliana completa escalação feminina da Dignitas

Jogadora brasileira de 27 anos terá sua primeira experiência internacional

por Lucas Benvegnú / 11 de Ago de 2020 - 17:22 / Capa: Rafael Veiga/DRAFT5
Juliana "showliana" Maransaldi é a mais nova integrante da divisão feminina de Counter-Strike da Dignitas. A integração da nova jogadora foi anunciada através das redes sociais da organização norte-americana.


Esta será a primeira experiência internacional da jogadora de 27 anos, que no Brasil, consagrou-se atuando por algumas das line-ups mais dominantes da história do CS:GO brasileiro feminino, tais como Vivo Keyd, OpTic e paiN, com quem disputou diversas edições do Intel Challenge Katowice, na Polônia, além de ter sido campeã da Brasil Game Cup Female 2018, GAMECON Challenge CS:GO Feminino 2018, dentre outros torneios em solo brasileiro.

Por sua vez, a Dignitas é considerada uma das melhores do mundo no CS:GO feminino, sendo inclusive a atual campeã do próprio Intel Challenge Katowice. A escalação estava reduzida a apenas quatro jogadoras desde a saída de Carolynn "artStar" Noquez, ainda em maio.

Além de competir no CS:GO, a brasileira de 27 anos atuará juntamente da line-up no VALORANT, visto que a equipe tem se dividido entre as duas modalidades. Sendo assim, a Dignitas fem passa a ser composta por:

Emmalee "EMUHLEET" Garrido
Amanda "rain" Smith
 Melisa "theia" Mundorff
 Kiara "milk" Makua
 Juliana "showliana" Maransaldi
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre