+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

TACO sobre os clubes de futebol entrarem nos esports: "somos o futuro e espero que levem bastante a sério"

Jogador do MIBR falou o que acha da iniciativa e se pôs a disposição para qualquer consulta dos clubes sobre o ramo

por Edmilson Junior / 11 de Ago de 2020 - 15:16 / Capa: Igor Bezborodov/StarLadder
O futebol é o esporte mais praticado no Brasil, não é atoa que somos chamados de "país do futebol". A chegada dos esports chamou muita a atenção e, agora, os clubes de futebol também estão se unindo a esse mundo e estão criando suas equipes para disputarem nas categorias de esportes eletrônicos.

Torcedor do Sport, Epitácio "TACO" Pessoa falou durante o primeiro episódio do OVERTIME sobre essa união do futebol e os esports afirmando que acha a iniciativa "sensacional".

"Eu acho sensacional esse tipo de iniciativa. Temos muitas equipes além do Sport Recife, temos o Flamengo no League of Legends, temos também o Santos. Vai ser muito valioso se eles também levarem a sério. Isso é muito valioso para nós que lutamos para o crescimento do esporte eletrônico aqui no Brasil. É algo fora do comum", disse.

"Ter algum tipo de parceria com o Sport, por exemplo. Eles abriram as portas do clube para mim poder gravar o vídeo do Major, eles me mandam camisas oficiais do clube, temos uma relação legal. Creio que só tem a somar, todo mundo cresce junto. Ter uma parceria dessas com clubes tradicionais e tão conhecidos só trazem benefício para nós do esporte eletrônico, assim como também trazemos benefícios, porque esse é o futuro. Somos o futuro e espero que enxerguem isso e levem bastante a sério", continuou.

O jogador do MIBR também revelou que não tem acompanhado sua equipe por falta de tempo e que não teve contato profissional quando o clube entrou nos esports. Mesmo assim, se diz disposto a ajudar qualquer equipe que queira entrar no ramo.

"Sendo bem sincero, não acompanho muito os jogos, por motivos de tempo, fuso horário, etc. Não houve nenhum contato profissional, todos foram mais pessoais, mostrando o projeto. As portas estão sempre abertas para qualquer consulta, não só para o Sport, mas para todos os outros clubes", finalizou.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre