+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

ESL revela convites para divisão europeia da IEM New York 2020

Representação brasileira no campeonato ficará a cargo de coldzera

por Lucas Benvegnú / 11 de Ago de 2020 - 13:46 / Capa: HLTV.org
A ESL revelou no início da tarde desta terça-feira (11) os convites para a divisão europeia da IEM New York 2020. As equipes convidadas a participarem da disputa foram anunciadas através das redes sociais da organizadora de torneios alemã.


Enquanto na América do Norte e na CIS a IEM New York 2020 será um torneio RMR, na Europa a competição não terá pontos para o Regional Major Ranking em oferta, restringindo-se apenas à quantia de $140 mil.

A competição será disputada no formato de Grupos GSL, onde as duas melhores equipes de cada chave procedem aos playoffs de eliminação simples. Todas as partidas serão decididas em séries MD3, com exceção da grande final, disputada em MD5. Das oito equipes participantes, seis foram convidadas, em quanto as duas últimas virão de um classificatório fechado.

Confira abaixo as composições convidadas para o campeonato:

BIG
Vitality
FaZe Clan
G2
Complexity
fnatic

Em destaque, a FaZe Clan do brasileiro Marcelo "coldzera" David, além das francesas G2 e Vitality e da atual #1 do mundo, a alemã BIG. A sueca fnatic, que não vive grande momento desde a transição para as competições online, e a europeia Complexity, que vem em boa crescente, fecham a lista de participantes já definidas.

Para a seletiva fechada, apenas a europeia OG do finlandês Aleksi "Aleksib" Virolainen foi convidada. A nível de curiosidade, a ESL revelou em nota oficial publicada em seu site que, na América do Norte, Chaos, Envy e Bad News Bears recusaram os convites, sendo substituídas por Yeah, Ze Pug Godz e New England Whalers.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre