+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Kjaerbye se junta à FaZe Clan

Jogador de 22 anos acumula passagens por Dignitas, Astralis e North

por Lucas Benvegnú / 11 de Ago de 2020 - 09:03 / Capa: Stephanie Lindgren/DreamHack
Tempos depois dos rumores envolvendo a integração do novo atleta, Markus "Kjaerbye" Kjærbye foi oficializado como mais novo reforço da FaZe Clan. A contratação do jogador de 22 anos foi divulgada através das redes sociais da organização norte-americana na tarde desta terça-feira (11).

O jogador chega para ocupar a vaga do lituano Aurimas "Bymas" Pipiras, este que rumou à mousesports, deixando a escalação após pouco mais de dois meses casa, nos quais atuou como stand-in após o afastamento de Olof "olofmeister" Kajbjer, conquistando dois terceiros lugares: na divisão europeia da DreamHack Masters Spring 2020 e nas finais regionais da BLAST Premier: Spring 2020.

 



Kjaerbye chega após passagem de quase dois anos pela North, onde foi campeão da DreamHack Masters Stockholm 2018 e de diversas outras DreamHacks Opens. Esta será a primeira experiência internacional do jogador, que já representou Dignitas e Astralis em outros tempos, sendo campeão do ELEAGUE Major Atlanta 2017 com esta última.

A estreia do mais novo reforço da composição europeia que conta com o brasileiro Marcelo "coldzera" David em seu elenco deve ocorrer no embate contra a Heroic, válido pela divisão europeia da ESL One Cologne 2020, marcado para às 13h30 da próxima segunda-feira (17).

Com a adição, a FaZe Clan passa a ser composta por:

 Håvard ''rain'' Nygaard
 Nikola ''NiKo'' Kovač
 Helvijs ''broky'' Saukants
 Marcelo ''coldzera'' David
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye

 Janko ''YNk'' Paunović (Coach)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre