+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Afastado por problemas de saúde, gla1ve não jogará ESL One Cologne

Jogador se ausentou da Astralis por questões de saúde em maio

por Filipe Carbone / 07 de Ago de 2020 - 12:20 / Capa: Reprodução/HLTV
Afastado da Astralis desde maio por problemas de saúde, Lukas "gla1ve" Rossender confirmou que não estará junto da Astralis na disputa da ESL One Cologne, que terá início no dia 18 de agosto. O anúncio foi feito pelo próprio jogador por meio das redes sociais na manhã desta sexta-feira (7).

Apesar de não ter dado data para voltar a atuar com o time dinamarquês, gla1ve revelou que está "ansioso para voltar", mas que dará "passo a passo" para retornar ao competitivo. Em maio, o jogador revelou que "por um longo período, sinto sintomas de estresse e desgaste".

 



"Estou ansioso para voltar. Darei passo a passo, o que significa que não jogarei a ESL Cologne, mas ajudarei a equipe tudo o que puder para que possamos levar o troféu para casa. Um enorme agradecimento a todos que me apoiaram durante as minhas férias. Realmente significa muito pra mim".

Com isso, a competição deverá ser a estreia de Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen pela Astralis. O jogador foi anunciado na organização no fim do mês passado, junto com a despedida de Jakob "⁠JUGi⁠" Hansen, que havia chegado em maio. à equipe.

Sendo assim, a Astralis jogará a ESL One Cologne com:

Nicolai "dev1ce" Reedtz
Peter "dupreeh" Rothmann
Emil "Magisk" Reif
Patrick "es3tag" Hansen
Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen

Danny "zonic" Sørensen (Coach)

Lukas "gla1ve" Rossander (Em recesso médico)
 Andreas "Xyp9x" Højsleth (Em recesso médico)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre