+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Kjaerbye pode ser o quinto jogador da FaZe Clan, diz site

Dinamarquês pode fazer sua estreia na ESL One: Cologne

por Pedro Umberto  / 07 de Ago de 2020 - 10:12 / Capa: Reprodução/Stephanie Lindgren
Quase um mês depois de sua saída da North, Markus "Kjaerbye" Kjærbye pode já ter seu futuro definido, e este sendo a ida à FaZe Clan. A informação foi trazida por Tomek Jóźwik e divulgada pelo cybersport.pl, website polonês de esportes eletrônicos.

O jogador chegaria para substituir o jovem Aurimas "Bymas" Pipiras, que nos últimos três meses, atuou ao lado de Marcelo ''coldzera'' David e Nikola "NiKo" Kovač. Enquanto defendeu o banner do clube europeu, disputou a DH Masters EUBLAST Premier EUcs_summit 6. Nas duas primeiras, terceiro lugar conquistado. Na summit, que distribuía pontos RMR, eliminação precoce e décimo primeiro lugar assegurado.

Kjaerbye, por sua vez, chega após uma passagem conturbada na North. Apesar de ter defendido a organização dinamarquesa nos últimos dois anos, foram altos e baixos por lá, visto que mesmo com o alto investimento que detém, os resultados nunca chegaram perto do esperado. Vale salientar que o ainda jovem jogador é campeão de Major, levantando o troféu da ELEAGUE Major: Atlanta 2017 com a Astralis.

Por fim, o provável primeiro compromisso de Markus na FaZe Clan será a ESL One Cologne, que terá seu pontapé inicial no próximo dia 18. Por muitos, é considerado um dos certames mais importantes do cenário de Counter Strike, ficando apenas atrás do Major.

Com a possível chegada do dinamarquês, a FaZe seria defendida por:

 Håvard ''rain'' Nygaard
 Nikola ''NiKo'' Kovač
 Helvijs ''broky'' Saukants
 Marcelo ''coldzera'' David
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye

 Janko ''YNk'' Paunović (Coach)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre