+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Multicampeão no Counter Strike, gux deixa a GamerLegion e se despede dos esports

Jogador deixa área após quase quinze anos presente

por Pedro Umberto  / 06 de Ago de 2020 - 16:42 / Capa: HLTV.org
Por decisão própria, Rasmus "⁠Gux⁠" Ståhl não faz mais parte da comissão técnica da GamerLegion. Além disso, o sueco também revelou que seguirá uma carreira fora dos esports, área onde está presente há mais de quinze anos.


O veterano que fez seu nome atuando pela Fnatic em versões anteriores no Counter Strike decidiu seguir a carreira na engenharia, visto que encerrou seus estudos ainda nesse ano. ''Minha carreira de jogador e treinador infelizmente está acabando. Eu terminei meus estudos há dois meses atrás e seguirei esse caminho'', gux relatou. No 1.6, enquanto defendeu a Fnatic, foi campeão de vários campeonatos, como a Intel Extreme Masters Season III World Championship, em 2009.

Desde sua entrada oficial na GamerLegion o sueco não conseguiu ter continuidade no seu trabalho. A equipe sofreu de problemas na montagem de seu elenco e repentinas mudanças, inclusive passando por uma reformulação completa no último mês, trazendo novas apostas, como Patrik "⁠Zero⁠" Žúdel. Para ocupar a lacuna deixada por gux, a organização trouxe Ashley "⁠ashhh⁠" Battye, treinador britânico.

Em sua estreia oficial na próxima sexta-feira, na Eden Arena: Malta Vibes Cup 6, contra a Syman, o elenco será:

 Patrik "⁠Zero⁠" Žúdel
 Alfred ''RuStY'' Karlsson
 Sean ''eraa'' Knutsson
 Adam ''Adam9130'' Ahmad
 William ''mezii'' Merriman

Ashley "⁠ashhh⁠" Battye (Coach)
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre