+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

ESL apresenta CSGO HUB, programa de análises gratuito para ajudar jogadores

Ferramenta oferece estatísticas básicas, tendo também mapas de calor e muito mais

por Lucas Benvegnú / 06 de Ago de 2020 - 16:35 / Capa: Divulgação/ESL
A ESL apresentou na manhã desta quinta-feira (6) o CSGO HUB, um programa 100% gratuito que visa auxiliar os jogadores de todos os níveis competitivos a analisarem seus erros e estatísticas para melhorarem dentro do jogo.


A plataforma suporta partidas jogadas no matchmaking (MM) ou na ESEA, possuindo diversas ferramentas para a análise das mais básicas estatísticas do jogo, tais como o K/D ou o rating 1.0.  Além disso, existem também outras funcionalidades mais completas, tais como mapas de calor, uso de utilitários e eficiência com as armas.

Ainda em beta, o HUB oferece relatórios semanais aos seus usuários, o que teoricamente possibilita a identificação de problemas em seu estilo de jogo para uma eventual correção - e melhora - no gameplay do usuário.

"Estamos orgulhosos em anunciar o beta aberto do CSGO HUB para a comunidade, criando uma nova plataforma dedicada a ajudar os jogadores a tirarem o máximo de seu tempo jogando Counter-Strike. Para começar, estamos oferecendo uma variedade de ferramentas para permitir que você compartilhe suas partidas, aprenda com seus erros e melhore como jogador", disse a empresa.

Ainda em versão beta, a ferramenta seguirá recebendo o feedback dos usuários para ajudar a ESL a melhorá-la. Você pode fazer o uso da mesma clicando aqui.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.