+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Competição dará 1 ano de cerveja grátis para vencedor

Além das cervejas, vencedor também receberá treinamento com a Team Heretics

por Filipe Carbone / 10 de Jul de 2020 - 14:22 / Capa: Divulgação/Yakima Valley Rivals
Os participantes do torneio 1v1 do Yakima Valley Rivals, previso para começar na próxima segunda-feira (13) concorrerão a uma premiação incomum. O torneio distribuirá 1 ano de cerveja grátis para o grande vencedor como forma de divulgar a nova cerveja da marca San Miguel.

O vencedor receberá durante 12 meses uma caixa contendo 24 cervejas Yakima Valley, a nova IPA da Cervezas San Miguel. No entanto, além da enorme quantidade de bebida, o campeão também participará de uma aula com a Team Heretics.

 



Ao todo, serão 128 jogadores concorrendo ao grande prêmio. Os times serão divididos em quatro grupos de 32 participantes em um formato todos contra todos em duelos MD1. Os quatro melhores de cada grupo avançarão para os playoffs do Yakima Valley Rivals, que terá duelos MD3.

De acordo com os organizadores, não será apenas o vencedor do torneio que receberá a cerveja como forma de prêmio. Isso porque os primeiros colocados de cada grupo vão receber duas caixas de 24 unidades de cerveja, 50 euros na Steam e um produto da Team Heretics.
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.