+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Furious Gaming anuncia contratação de dupla ex-Nocturns

Dupla chega para disputar o restante da temporada com a Furious

por Pedro Umberto  / 08 de Jul de 2020 - 19:03 / Capa: Divulgação/Furious
Na tarde desta quarta-feira (8), a Furious Gaming anunciou Owen ''owen'' Veron e Tomás ''tom1'' Rivero como novos jogadores de sua formação. A divulgação foi feita por meio das redes sociais da organização argentina.

 



 



A dupla defendia a Nocturns Gaming desde o início de Fevereiro, quando foram oficialmente anunciados pela organização. Enquanto defendiam o clube argentino, tiveram como ponto alto o vice-campeonato da LVP Unity League Argentina Apertura 2020, onde de virada, foram derrotados pela Sinisters.

Os jogadores chegam para ocupar a lacuna deixada por Juan ''pablek'' Schechtel e Maximiliano ''anarchist'' Quintana, estes que estavam presentes da organização desde o início da temporada. Durante a passagem da dupla, a Furious falhou em diversos campeonatos, tendo como estopim a péssima campanha na La Liga Season 3: Sur Pro Division - Apertura, onde saíram sem vitórias, perdendo nove e empatando duas.

Com isso, os ex-jogadores da Nocturns completam o elenco que conta com o experiente Nabil Manir "nbl" Aleua, este que já representou a Isurus. Ademais, tom1 chega para ser o novo capitão da formação.

Agora, a Furious é composta por:

 Nabil Manir "nbl" Aleua
 Ignacio ''nacho'' Sebastian
 Simon ''niox'' Jesus
 Owen ''owen'' Veron
 Tomás ''tom1'' Rivero

 Pablo ''XIGUINILSTER'' Adrián (Coach)

Já a desfalcada Nocturns é:

Juan ''Juaniv'' Manrique
Tomas ''nvR'' Martín
Eduardo ''nawi'' Dos Santos
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre