+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Juntando Brasil e Argentina, SWS Gaming apresenta formação feminina

Antes só no masculino, agora SWS contará com as duas divisões; Equipe disputará vaga na GC Masters feminina

por Pedro Umberto  / 07 de Jul de 2020 - 16:56 / Capa: Divulgação/SWS
Na tarde dessa terça-feira (7), a SWS Gaming anunciou sua entrada no cenário feminino de Counter Strike com a contratação da equipe que jogava sob a tag La Vaca Lola. A divulgação foi feita por meio das redes sociais da organização brasileira.



Agora, além do masculino, que disputa o Circuito Dell, a organização também contará com a divisão feminina. Entretanto, diferentemente da composição masculina, que é completamente brasileira, a feminina representará dois países diferentes, visto que conta com brasileiras e argentinas em sua formação.

A princípio, a SWS é a segunda equipe grande que conta com uma junção sul-americana, visto que a 9z de Camila "cAmyy" Natale já faz isso muito bem. Por ser majoritariamente brasileira - ou seja, 60% do elenco ser verde e amarelo -, a equipe levará a bandeira do Brasil, e não a da Argentina. Mas, sem dúvidas, representará ambas os países.

A equipe tem vaga garantida na classificatória fechada da Gamers Club Masters Feminina, seletiva que deve acontecer ainda em julho. Dado tudo isso, a SWS feminina é composta por:

Melanie ''cherry'' Benitez
 Lari ''LMC'' Calio
 Flávia ''nykol'' Amato
Layla ''Lay'' Fleischhauer
 Amanda ''s1non'' Sheronstone
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre