+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Etapa de maio da Liga Dell tem início nesta sexta-feira

Torneio é a penúltima chance das equipes somarem pontos no Circuito Dell de acesso ao CLUTCH

por Lucas Benvegnú / 29 de Mai de 2020 - 11:58 / Capa: HLTV.org
A etapa de maio da Liga Dell Gaming da Gamers Club tem início marcado para esta sexta-feira (29). Programada para terminar no próximo domingo (31), o torneio tem em oferta pontos cruciais para o Circuito Dell de acesso ao CLUTCH, além dos R$8 mil de premiação.

Oito composições entram em ação pela quinta etapa da Liga, que seguirá utilizando o mesmo formato das anteriores, com chaveamento de dupla eliminação, onde a tabela dos vencedores será disputada em partidas MD1, enquanto a chave dos perdedores será decidida em séries MD3, assim como a grande final do campeonato.

Como principal destaque, a competição terá a 9z Team, promovida através da última Liga Desafiante, a escalação sul-americana conta com nomes de peso, tais como Alexandre "xand" Zizi, ex-INTZ, e Bruno "bit" Lima, ex-Team One, os quais são comandados pelo experiente treinador Rafael "zakk" Fernandes. Além da 9z, o torneio terá a Neverest, que tentará manter-se na liderança do Circuito Dell, além da argentina Cream LATAM de Genaro "Restik" Hokama, que visa melhorar sua colocação no ranking.

Veja abaixo os embates da rodada inaugural do torneio:

NO ORG vs. Paquetá | 18h
SWS vs. Cream LATAM  | 18h
Neverest vs. 9z  | 18h
Asterius vs. No2B  | 18h

Vale ressaltar que a Liga Dell tornou-se a única forma de somar pontos para o Circuito Dell. O torneio concede 60 pontos ao seu campeão. O vice soma 40, o terceiro colocado acumula 30, o quarto 20 e as equipes que ficarem entre a 5ª/6ª colocação recebem apenas 10. As duas últimas colocadas serão rebaixados e não somarão pontos.

A DRAFT5 fará a cobertura completa da competição, a qual você pode obter mais detalhes, tais como transmissões e horários, através de nossa aba de "próximas partidas".
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre