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Atualização 24/02 - Novos itens de personalização, menu de crosshair e mais

Emblemas de personalização de agente são adicionados; Menu de crosshair e mudanças menores

por Lucas Spricigo / 24 de Fev de 2020 - 22:15 / Capa:
(AGENTES)
- Introdução de patches - novos itens de personalização que podem ser aplicados a qualquer agente que você possua. Uma vez aplicados, os patches podem ser removidos, mas não recuperados;
- Adicionado suporte para trocar agentes equipados em seus slots de carregamento;

(UI)
- Adicionado agente no menu de compra
- Abrir o menu de compra agora centraliza o ponteiro do mouse no meio da roda de compra;
- Adicionado menu para editar e visualizar mira nas opções do jogo;
- Adicionado suporte para compartilhar e importar códigos de compartilhamento de mira.

(MAPS)
- Breach:
- Corrigido um ponto que prendia a bomba no meio;
- Correções visuais menores;
- Clipping aprimorado em várias áreas;
- Outros bugs corrigidos.

- Estúdio:
- Aprimorada a geometria no entorno do bomb A;
- Removida a área não jogável da janela superior acima do site B;
- Corrigidos jogadores que não sofriam danos por detonação de bombas;
- Corrigidos pontos que prendiam a bomba;
- Corrigido um problema de jogadores saindo do mapa;
- Visuais aprimorados das ruas CT/T;
- Adicionados decalques de alvo de bomba para cada site.

(MISC)
- Corrigido o bug em que a velocidade do boneco abaixado era a mesma da em pé após disparo da AWP;
- Aumentado o limite máximo de fps para 400 para suportar monitores com taxas de atualização mais altas;
- Corrigido um erro na matriz de transformação quando o navblocker era instanciado através de modelos de ponto rotacionados.
- Corrigida uma falha de renderização subaquática no OSX.
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