+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

INTZ fem perde para a Dignitas e se despede da GIRLGAMER Festival

Equipe chegou até a semifinal, mas acabou sendo eliminada

por Filipe Carbone / 22 de Fev de 2020 - 10:30 / Capa: Divulgação/GIRLGAMER
A INTZ fem se despediu da GIRLGAMER Esports Festival após perder para a Dignitas fem na semifinal disputada na manhã deste sábado (22). O jogo decisivo foi definido em uma MD1 na Inferno, onde as meninas quase conseguiram uma virada espetacular, mas acabaram saindo derrotadas por 16 a 11.

A equipe sobreviveu até o último dia de evento e por pouco não chegou até a grande final. A INTZ fem chegou a superar a Carnage na final da chave dos perdedores por 2 a 1 nesta sexta-feira (21) mesmo iniciando a série com derrota. A ida até a lower bracket aconteceu após a derrota de 16 a 11 para a Assassins no jogo de estreia do torneio.

Fly foi um dos maiores destaques da INTZ fem (Foto: Divulgação/GIRLGAMER)


Jessica "fly" Pellegrini foi o maior destaque da line-up no decorrer da competição. No jogo decisivo contra a Dignitas liderou as estatísticas e foi a melhor jogadora do servidor, mas acabou não sendo o suficiente para evitar a eliminação da INTZ. Camila "napeR" Naper foi outra jogadora que que se destacou durante a GIRLGAMER Esports Festival.

Com mais de $47 mil em premiação, a GIRLGAMER Esports Festival 2019 termina neste sábado (22), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A DRAFT5 fará a cobertura completa do torneio, e você pode obter mais detalhes sobre o mesmo acessando nossa aba de "próximas partidas".
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre