+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Isurus desiste da FLASHPOINT por conflito de datas

Argentinos optam por disputar o classificatório fechado do Minor

por Edmilson Junior / 20 de Fev de 2020 - 17:26 / Capa: Rafael Veiga/DRAFT5
A Isurus não irá disputar o classificatório mundial da FLASHPOINT. Após conseguir sua classificação diante da Redemption, os argentinos desistiram de participar, já que o torneio tem a mesma data do closed qualifier SA para o Minor Americano do ESL One Rio Major 2020, entre 3 e 5 de março.

No comunicado, os tubarões explicam que tentaram fazer com que a FACEIT mudasse as datas, para que pudessem competir. Entretanto, alguns times que não competem na América do Sul não concordaram com a ideia e a organizadora do evento recusou o pedido dos hermanos.

Ainda não se tem informações sobre o que irá acontecer com a vaga da Isurus, mas ao que tudo indica, ela deve ir para a terceira colocada no closed qualifier SA, que é a DETONA. Porém, os brasileiros devem recusar também a vaga, já que enfrentariam os mesmos problemas da equipe argentina.

Veja abaixo a nota na íntegra:

"Por conflito de datas, a Isurus decidiu não participar do torneio que será realizado em Los Angeles entre 3 e 5 de março (A classificatória fechada do Minor é na mesma data). A equipe solicitou à organizadora a troca das datas da competição para que a América Latina pudesse ser representada nos Estados Unidos, mas por oposição de algumas equipes que não competem na América do Sul, e disputam este tipo de classificatórias na região, a empresa que coordena o torneio decidiu manter a data e que seja disputado como estava acordado."
Continua depois do anúncio

+18. Aposte com responsabilidade. Odds sujeitas a alteração.

Saiba Mais Sobre