fnx não é mais jogador da Immortals

fnx não é mais jogador da Immortals

Jogador deve voltar ao Brasil nos próximos dias

A HLTV.org anunciou agora pouco que Lincoln "fnx" Lau poderá não ser mais membro da equipe de Counter Strike: Global Offensive da Immortals. Lau que entrou no time no começo de fevereiro, após João "felps" Vasconcellos assumir seu lugar na SK Gaming, poderá não estar disputando os próximos torneios pela equipe brasileira, que tem pela frente grandes eventos como as finais da ESL Pro League Season 5, Americas Minor e ESL One Cologne 2017.


fnx jogando a StarLadder pela Immortals | Foto por HLTV.org

Com a equipe, fnx conquistou apenas três pequenos torneios sendo eles IEM XI - World Championship - Qualify Fechado América do Norte, StarLadder i-League StarSeries Season 3 - Américas e EsportsArena Santa Ana Showdown Championship. Porém em grandes competições, a equipe ficou com a 2ª posição na DreamHack Austin 2017, 3º/4º na IEM Masters XI World Championship e 9º/11º StarLadder i-League StarSeries Season 3

Sendo assim, a line-up da Immortals está da seguinte maneira:

Lucas "lucas" Teles
Henrique "Hen1" Teles
Lucas "Steel" Lopes
Ricardo "Boltz" Prass

Rafael "zakk" Fernandes (Coach)

Nos próximos dias, a organização deverá estar anunciando o quinto jogador, já que nos últimos jogos utilizaram o treinador Rafael "zakk" Fernandes como reserva. O time terá poucos dias para treinar com o novo membro, já que no fim do mês, estarão disputando a ESL Pro League Season 5 - Finals em Dallas - Estados Unidos.

[OFICIAL - 15/05 às 13:45] O jogador Lincoln "fnx" Lau foi colocado na reserva para ser negociado com qualquer equipe que tenha interesse em seu serviço. Veja a declaração na íntegra da Immortals em sua página oficial no Facebook.

"
O time de CS:GO da Immortals tem trabalhado duro para chegar em um outro nível de gameplay. Como organização, continuamos focados em chegar ao topo e construir uma base a longo prazo para o sucesso. Um dos maiores problemas que estivemos enfrentando são questões internas que, infelizmente, afetaram o desempenho dentro do jogo.

Manter uma atmosfera saudável é extremamente importante para nós. Estamos colocando Lincoln “fnx” Lau no banco. A Immortals está aceitando ofertas de troca de outros times e nós estaremos atentos a um substituto permanente para nosso time. Nesse meio tempo, o lugar de fnx será preenchido por nosso capaz técnico, Rafael “zakk” Fernandes.

Fique ligado em nosso Twitter (https://twitter.com/Immortals) e Facebook para mais anúncios a respeito da situação".