Gorilla Core está com apenas quatro jogadores

Gorilla Core está com apenas quatro jogadores

Equipe de cogu e pbf1 está com apenas quatro jogadores

A equipe de Counter Strike: Global Offensive - Gorilla Core, está com apenas quatro jogadores, já que Matheus "bzkA" Tarasconi terá que voltar para o Brasil para terminar seus estudos. Faltando apenas seis meses para se formar, o brasileiro não poderá mais prolongar a sua ausência da faculdade e diante disso, resolveu voltar para terminar seus estudos.

Na sua página oficial no Facebook, Bzka disse que a decisão de sair da equipe é totalmente sua. Ele agradece todo o apoio dado pelos ex-companheiros e pela organização e deseja boa sorte a equipe no futuro. 


Bzka com seus ex-companheiros

O time tem um dos jogadores mais consagrados da história do cenário nacional e está lutando nas divisões de acesso dos principais torneios do cenário norte-americano. Atualmente a equipe está morando no Estado de Utah e tem conseguido bons resultados nas competições da ESEA e CEVO

A line-up do Gorilla Core é a seguinte

Raphael "cogu" Camargo
Charles "pbf1" Teles
Rodrigo "nkzaj" Martins
Vitor "shokee" Rodrigues

Em breve o time estará anunciando o quinto jogador. Fique ligado na TEAMPLAY para mais informações da equipe e do cenário competitivo nacional e internacional.




Comentários

  • #1 · Richard

    · 25/04/2017 - 19:15

    0

    Isso gordinhos, continuem na america tomando café com ovos, fritas, bacons, hamburguers, coca-cola, pão, linguiça e dando a vida no cs enquanto o colesterol e sua vida está cada vez pior.